Feno Grego + Óleo de Coco: o segredo das Indianas para o cabelo crescer

O Feno Grego é uma planta aromática, que faz o cabelo crescer rápido. Ele é usado como tempero na cozinha indiana e também usado para manter os cabelos fortes, com crescimento acelerado e livre da queda capilar.

Todo mundo sabe que as indianas tem os cabelos lindos, e um dos motivos é uso do feno grego nos cabelos, pois ele ativa muito o crescimento dos cabelos, e faz com que eles cresçam forte e bonitos.

A receita de hoje, além de ajudar a combater a queda, a caspa e acelerar o crescimento dos fios, vai deixar um brilho incrível nos cabelos!

Vamos à receita:

 

  1. Misture aproximadamente 100ml de óleo de Coco Extra Virgem com uma colher de óleo de Rícino ou Óleo de Alecrim, adicione mais 2 colheres de sopa de Feno Grego em pó. Estes óleos vegetais são estimulantes e ajudam no crescimento dos fios.
  2. Aplique a mistura nos cabelos secos, desde a raiz, até as pontas, massageie bem a raiz com a ponta dos dedos.
  3. Se for necessário, adicione mais óleo para deixar a mistura fácil de aplicar. Deixe agir no mínimo por 2 horas (se quiser pode dormir com a mistura nos cabelos)
  4. Lave com shampoo até retirar toda a mistura  e depois lave com seu condicionador tradicional .
  5. Repita o processo toda semana!
Atenção :  não use esta receita se você estiver grávida, porque o feno grego é muito estimulante, e não é recomendado na gestação por seus efeitos estimulantes sobre o útero..
Observação : Se você quiser usar o feno-grego  para combater a queda dos cabelos, pode usar da mesma forma. A receita para o cabelo crescer e para combater a calvície é a mesma.

 

 


Ofertas exclusivas e muito mais por e-mail:

© 2016 | Brasil Natural.
Desenvolvido por: mufasa