Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Brasil Natural através do email sac@lojabrasilnatural.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. A Brasil Natural se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. A Brasil Natural irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese a Brasil Natural poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Brasil Natural através do email sac@lojabrasilnatural.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados. A Brasil Natural se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. A Brasil Natural não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 30 dias ou produtos cuja embalagem original tenham sido aberta há menos de 30 dias mas o armazenamento não tenha sido feito de acordo com as instruções que constam no rótulo das embalagens. Caso a reclamação seja procedente, a Brasil Natural irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a Brasil Natural através do email sac@lojabrasilnatural.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Brasil Natural irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Brasil Natural. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


Ofertas exclusivas e muito mais por e-mail:

© 2016 | Brasil Natural.
Desenvolvido por: mufasa